Quem pode se cadastrar para comprar?
A WILSO é uma empresa Distribuidora que fornece para outras empresas e pessoas com CNPJ localizados no estado do Espírito Santo.
Como
faço para cadastrar o meu CNPJ para comprar com a WILSO?
Para realizar um cadastro no site existem duas formas:
- Caso seja o seu primeiro contato com a empresa clica em “Não é cliente Wilso?”. Será necessário preencher todas as informações solicitadas.
- Caso já tenha comprado através do nosso time de vendas presencial ou televendas clica em “Já é cliente Wilso?” no topo do site, no campo primeiro acesso será solicitado o número do seu CNPJ em seguida um e-mail para receber uma senha de ativação. ATENÇÃO: Essa senha na qual receberá é provisória, troque-a após o primeiro acesso. Caso seja necessário clicar no link para contatar o whatsapp, onde recebera as devidas orientações. Esse processo é muito simples.
Quais
são as formas de pagamento?
Porque
não consigo visualizar preços?
Somente tem acesso aos nossos preços clientes que estão logados, com os cadastros aprovados e sem nenhum bloqueio em nosso sistema.
Esse
preço é o valor final que irei pagar?
Sim, o preço apresentando já é o valor final que irá pagar.
Comprei
um produto e teve corte no meu pedido, o que fazer?
Cortes podem ocorrer, pois trabalhamos com produtos de alto giro e é possível haver ruptura entre o momento em que o pedido é gravado até que seja faturado. O valor é estornado automaticamente para pagamentos no pix e cartão de crédito em ate 24hrs.
Não
encontro mais o produto que preciso, o que fazer?
Isso pode ocorrer porque não está mais disponível para venda em nosso MIX ou pode estar em falta, aguardando entrada de estoque. Sugerimos que faça uma nova busca após alguns dias.
Como
encontrar um produto no site?
Você pode navegar pelos menus superiores ou departamentos de produtos, também pode buscar pelo nome do produto, marca e caso saiba o código interno da WILSO desse material, também pode pesquisar por ele.
Como
saber a validade de um produto?
Favor entrar em contato através dos telefones: (27) 99231-5634 / (27) 3373-6655 ou por e-mail: ecommerce@wilso.com.br
Posso
receber em um endereço diferente do cadastrado no Sintegra/Receita
Federal?
A WILSO não entrega em endereço divergente do cadastrado nos órgãos regulamentadores, que é o mesmo que consta na nota fiscal.
Alterei
o endereço do meu CNPJ o que fazer?
Entre em contato com a nossa equipe e informe que a alteração foi efetuada, para que seus dados sejam atualizados.
Pode ser através dos telefones: (27) 99231-5634 / (27) 3373-6655 ou por e-mail: ecommerce@wilso.com.br
Qual
o prazo para entrega do meu pedido?
Seu pedido será entregue de acordo com a rota programada para a sua região. Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe através dos telefones: (27) 99231-5634 / (27) 3373-6655.
Posso
retirar o meu pedido na WILSO?
Não trabalhamos com retirada.